A União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL) já está defendida na Constituição Brasileira de 1988. Sendo assim, não há razões para ter medo de que o Brasil se torne um país socialista. Não há razões, também, para achar que o Brasil se tornará na Venezuela. Na verdade, o Brasil já tem fortes traços socialistas, sendo a URSAL apenas a ampliação do totalitarismo:
“A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações” (Constituição Brasileira de 1988, Art 4, parágrafo único).
Se a URSAL é um projeto dos comunistas do Partido dos Trabalhadores (PT), como pode estar expressa na Constituição Brasileira de 1988? Afinal, o PT não tinha tanto poder nessa época! Se a direita brasileira é anticomunista, como pode obedecer a Constituição de 1988? Afinal, a direita não pode ser anticomunista e acatar a Constituição de 1988, que é socialista!
A URSAL faz parte da Nova Ordem Mundial, que consiste em dominar o mundo por meio de enormes blocos geopolíticos. Os veículos brasileiros já estão rodando com a placa da Ursal, aos poucos as identidades regionais são destruídas (vide imagem abaixo). Por meio dessas pirâmides continentais de poder, como a União Europeia, as elites conseguem controlar bilhões de pessoas. A URSAL é uma pirâmide continental de poder na América Latina, que destruirá as soberanias nacionais.
Outros de meus artigos
Teoria da Subversão: uma guerra psicológica que destrói o Brasil (leia).
Dialética marxista: dividir para dominar (leia).
STF: “capitalistas” e “socialistas” são sinônimos (leia).
Big Brother Brasil: entenda a lavagem cerebral (leia).
Feminazis: o feminismo é uma ideologia nazista (leia).