Crédito social: o Big Brother da vida real

big-brother-filme

O crédito social é o Big Brother da vida real, já existente na China e em expansão para a Austrália. Na China, as pessoas são vigiada por câmeras de reconhecimento facial. As câmeras são interligadas por inteligência artificial em banco de dados com informações da pessoa. As pessoas que não obedecem as elites perdem crédito social, podendo ser punidas de várias formas. Os capitalistas e comunistas uniram-se para escravizar o mundo: é o Big Brother do Filme 1984, de George Orwell.

Por que o Big Brother existe em vários países a mais uma década? Ele foi implantado, pelas elites mundiais, com o propósito de habituar as novas gerações. O Big Brother aplica técnicas de controle do comportamento, manipulação e lavagem cerebral. As provas de resistência, isolamentos sociais e constrangimentos são exemplos. Enfim, quem cresceu vendo Big Brother acha normal ser vigiado, controlado e monitorado por câmeras. Não é por acaso que em vários estabelecimentos pedem o nosso CPF…

O crédito social no Brasil, em relação a saúde pública, seria assim… Por exemplo, você consome muita cerveja, carne gorda, não pratica exercícios físicos, tem colesterol e pressão altos. Caso viole as políticas públicas da saúde, perderá créditos sociais, porque as elites detêm as suas informações. Eles sabem que você comprou cervejas e torresmos no supermercado X, as 19h, para ir ao aniversário… No final, com baixo crédito social, você terá enormes dificuldades em conseguir o que precisa!

Os comunistas e capitalistas, as elites mundiais, uniram-se num projeto de escravidão por meio da implantação do Big Brother. As elites mundiais violam os Direitos Naturais, como a liberdade, individualidade e privacidade. Eles utilizam câmeras de reconhecimento facil e inteligẽncia articifial para finalidades tirânicas. O Big Brother da vida real é o desejo doentio das elites mundiais em serem Deus: onisciência, onipresença e onipotência.

.

Não é por acaso que o desejo de suicídio aumenta… a depressão

Conheça o Atendimento Psicológico Especializado.


WAF PSI© (31) 9 9385 6239, Contagem, MG, Brasil.