O Big Brother, como o Big Brother Brasil, é um modelo de estado totalitário, baseado na vigilância e controle. O crédito social é o Big Brother da vida real, já existente na China e em expansão para a Austrália. Na China, as pessoas são vigiada por câmeras de reconhecimento facial. As câmeras são interligadas por inteligência artificial em banco de dados com informações da pessoa. As pessoas que não obedecem as elites perdem crédito social, podendo ser punidas de várias formas. Os capitalistas e comunistas uniram-se para escravizar o mundo: é o Big Brother do Filme 1984, de George Orwell.
Por que o Big Brother, como o Big Brother Brasil, existe em vários países a mais uma década? Ele foi implantado, pelas elites mundiais, com o propósito de condicionar e habituar as novas gerações. O Big Brother aplica técnicas de controle do comportamento, manipulação e lavagem cerebral. As provas de resistência, isolamentos sociais e constrangimentos são exemplos. Enfim, quem cresceu vendo Big Brother acha normal ser vigiado, controlado e monitorado por câmeras.
O crédito social no Brasil, em relação a saúde pública, seria assim… Por exemplo, você consome muita cerveja, carne gorda, não pratica exercícios físicos, tem colesterol e pressão altos. Caso viole as políticas públicas da saúde, perderá créditos sociais, porque as elites detêm as suas informações. Eles sabem que você comprou cervejas e torresmos no supermercado X, às 19h, para ir ao aniversário… No final, com baixo crédito social, você terá enormes dificuldades em conseguir o que precisa!
Os comunistas e capitalistas, as elites mundiais, uniram-se num projeto de escravidão por meio da implantação do Big Brother, como o Big Brother Brasil. As elites mundiais violam os Direitos Naturais, como a liberdade, individualidade e privacidade. Eles utilizam câmeras de reconhecimento facial e inteligência artificial para finalidades tirânicas. O Big Brother da vida real é o desejo doentio das elites mundiais em serem Deus: onisciência, onipresença e onipotência.
Conheça o Atendimento Psicológico Especializado.